Política de Troca e Devolução

Substituição da Mercadoria

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
– A escolha de um novo produto deverá ser de valor igual ou superior ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
– O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento (e-mail ou telefone), o novo item escolhido. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do mesmo.

Produto com suposta Falha de Fabricação

Os produtos comercializados pela DONADU gozam de 90 (noventa) dias de garantia em caso de defeitos estruturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação
– A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Cila, 3417 – Redentora – São José do Rio Preto – SP, sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou pelo telefone.
– O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
– Obrigatoriamente deve ser enviada junto com o produto, Cupom Fiscal de Compra ou a 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, ou seja, os próprios fabricantes dos calçados, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– A escolha de um novo produto deverá ser de valor igual ou superior ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.

Desistência da compra

Caso tenha adquirido o produto através do nosso site www.donadu.com.br e verificou que não era o esperado, entre em contato conosco por e-mail ou telefone em até 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos.

Prazo para desistência de compra

O Prazo para desistência de compra pelo nosso site www.donadu.com.br ou por telefone é de 7(sete) dias após o recebimento do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Cila, 3417 – Redentora – São José do Rio Preto – SP CEP: 15015800, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento pelo site www.donadu.com.br, através do “fale conosco”, ou pelo telefone.

Só será aceito como Devolução, o produto, que:

– Devolver o produto na embalagem original com todos os acessórios.
– Não serão aceitas devoluções sem a caixa original.
– Devolver o produto com seus enchimentos originais por questão de segurança e acolchoamento da mesma.
– O Produto não pode ter sido usado.
– Obrigatoriamente deve ser enviada junto com o produto, Cupom Fiscal de Compra ou a 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
– Informar IMEDIATAMENTE a loja DONADU através de e-mail ou telefone a confirmação da postagem com seu código de rastreio.

MERCADORIAS EM PROMOÇÃO:

Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção, por nenhum motivo.
As despesas de frete para o processo de Substituição ou Desistência por insatisfação ou
arrependimento serão de responsabilidade do cliente.


 

Donadu Moda

Rua Cila, 3417
S. J. DO RIO PRETO – SP
CEP 15015-800